Pixie Kids - Com você desde o começo

Política de Troca

Nós, da Pixie Kids esperamos que você esteja 100% satisfeito com as compras realizadas através do nosso site, e com isso em mente, respeitando a relação de confiança com nossos clientes, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devolução de Produtos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, pedimos gentilmente, que leia os termos e condições  abaixo discriminados:

1 - Verifique seu produto no ato da entrega.
Antes de assinar o recebimento de seus produtos, confira o conteúdo de seu pacote. Atente-se para:
1.1 embalagem com avarias ou sinais de pacote violado;
1.2 produto avariado
1.3 produto diferente do solicitado;
No caso de recusa, entre em contato com nosso atendimento, para que possamos tomar as ações necessárias para sanar o problema.
 
2. Devolução ou Troca
O cliente que desejar realizar uma devolução ou troca, deverá entrar em contato com a Pixie Kids, através do e-mail: contato@pixiekids.com.br
Nossa meta é a satisfação de nossos clientes, portanto, pedimos que ao solicitar uma troca ou devolução, estejam cientes que nossos atentendes analisarão cada caso individualmente, baseados na razão de cada solicitação. Pedimos por gentileza, que ao entrar em contato com  nosso atendimento, informem:
- CPF do titular da compra
- E-mail de cadastro
- Nº do pedido
- Produto a ser devolvido 
- Motivo da devolução do produto
 
Sua solicitação será analisada, de acordo com as possíveis occorências: 
- Divergência de produto
- Avarias
- Defeito de fabricação. 

O cliente terá 3 (três) dias corridos após o recebimento dos produtos para solicitar a troca/devolução dos produtos.
No caso de arrependimento da peça, o direito de postagem é custeada pela Pixie Kids, segundo o código do consumidor e deve ser especificado claramente pelo cliente. 
Caso a devolução esteja fora dos 3 (três) dias de arrependimento, o cliente arcará com os custos do frete de devolução.    
3. Créditos e reembolsos
A Pixie Kids se compromete a realizar a troca pelo mesmo produto, ou produto de mesmo valor, sempre e quando haja disponibilidade do mesmo.
Para o caso de trocas ou devoluções, o cliente reberá o valor pago pelo produto em forma de crédito para uso em nosso site.
Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Pixie Kids terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
4. Cancelamentos
Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para análise e solução da ocorrência será de 15 (quinze) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da Pixie Kids, desde que o produto não tenha sido despachado para entrega.
 
5. Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade do produtom originalmente adquirido).
- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.
Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Pixie Kids nenhuma responsabilidade. Pedimos que para sua  maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através dos serviços de e-mail.
 
Horário de atendimento Seg. a Sex. das 8h às 17:30h (exceto feriados).
E-mail: contato@pixiekids.com.br - Adicione nosso e-email ã sua caixa de entrada, para garantia de recebimento das informações.
 
Atenciosamente
 
Equipe Pixie Kids.
 

Oshkosh Bgosh
Okie Dokie
Cloud Island
Carters
Genuine Kids
Wonder Nation
Jumping Beans
Gerber
Disney
Skip Hop Zoo
Cat & Jack